Curso de Gestão Estratégica de Negócios da Medicina Veterinária IEP Ranvier

TENHA UM NEGÓCIO DE ALTA PERFORMANCE

QUER MELHORAR E DESENVOLVER SEU NEGÓCIO
PARA QUE ELE OBTENHA UMA ALTA PERFORMANCE?


Descobra como ter uma boa gestão com foco em resultados, otimizar processos e diminuir custos, aumentar lucratividade, posicionar a sua marca e desenvolver equipes e relacionamento interpessoal.

Com o curso Modular de Gestão Estratégica Empresarial do IEP Ranvier, você estará preparado para traçar a melhor estratégia e conquistar seu espaço no mercado!

Curso de Gestão Estratégica de Negócios com Aulas Online

?

PRESENCIAL
OU ONLINE?
VOCÊ ESCOLHE!

Sempre com o compromisso de oferecer um ensino acessível e de alta qualidade, o IEP Ranvier traz mais um diferencial em seus cursos híbridos: AULAS SÍNCRONAS!

Você pode escolher assistir as aulas presencialmente, no Instituto Ranvier em São Paulo, ou online, por transmissão simultânea.


CURSO HÍBRIDO COM AULAS SÍNCRONAS!

COORDENAÇÃO
PROFa. CAROLINE RABECCHI

COORDENADORA E DOCENTE

Médica Veterinária formada pela Universidade Metodista de São Paulo, com especialização em Anestesiologia e Bloqueio Regional. Pós-Graduação em Administração de Empresas pela FGV. Sócio-proprietária da Empresa Love for Pets, com experiência na área de gestão, atuando no mercado há 9 anos.



Caroline Rabecchi

DOCENTES CONVIDADAS

Loredana Lacava

Loredana Lacava

DOCENTE

Administradora de empresas com habilitação em marketing pela ESPM com MBA em comercio exterior e negócios internacionais pela FGV e especialização em psicodinâmica de negócios. Sócia da Connect Flow, consultoria especializada em gestão empresarial.

Larga experiência nas áreas administrativa, planejamento,produção, marketing e gestão de produtos. Trabalhando com consultoria empresarial e treinamento há 19 anos. Atuou em multinacional suíça de medicamentos, banco de investimentos e indústrias de bens e consumo de pequenoe médio porte.

Vice-presidente da ABMAPRO - Associação Brasileira de MarcasPróprias e Terceirização, foi membro do comitê executivo do Grupo Mulheres do Varejoe do Squad de Gente & Gestão da ABPRH – Associação Brasileira de Profissionais de RH.

Empreendedora há quase 20 anos, teve sua primeira consultoria aberta em 2003 e de lá para cá, foram centenas de clientes atendidos entre o mundo corporativo e o empreendedorismo.

Juliana Leonel Paim

Juliana Leonel Paim

DOCENTE

Formada em administração com ênfase em marketing pela ESPM e especialização em Varejo e mercado de consumo pela Fia, Design Thinking e Profissões do futuro.

Profissional com mais de 20 anos de experiência em varejo e franquias, atuando nas área de operações e expansão de redes como Cacau Show, Óticas Carol, Espaço árabe e Onodera.

Além de professora de Marketing de relacionamento e Inovação no MBA de gestão de clínicas pela FASAM em Goiânia e Brasília, treinadora e consultora de Excelência em atendimento para negócios da saúde. Nos últimos 5 anos, empresária multifranqueada das marcas Acium e Biomundo na cidade de São Paulo.

SOBRE O CURSO

Os melhores profissionais veterinários estão aqui!

Público Alvo do Curso de Gestão Estratégica do IEP Ranvier

PÚBLICO-ALVO

Profissionais da Saúde Veterinária com interesse em empreendedorismo, proprietários de negócios, gestores, autônomos e líderes de equipes.

Curso de Gestão Estratégica de Negócios com Certificação

COM CERTIFICAÇÃO

Os alunos com 100% de frequência receberão certificação de Capacitação para cada módulo concluído.

Calendário do Curso de Gestão Estratégica de Negócios do IEP Ranvier

PROGRAMAÇÃO 2024

Agosto, Setembro, Outubro
1 AULA MENSAL
Das 9h às 18h

Curso de Gestão de Negócios Online e Presencial

CURSO HÍBRIDO

Curso híbrido, com opção de participação presencial ou pela transmissão simultânea, direto do Instituto Ranvier em São Paulo.


Curso de Gestão Estratégica de Negócios da Medicina Veterinária

3 MÓDULOS
COM DESCONTO!
De $1.710 por R$1.539!

ADQUIRA O PACOTE E ASSISTA A TODOS OS MÓDULOS!
AS GRAVAÇÕES DAS AULAS JÁ INICIADAS ESTARÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DA PLATAFORMA DO IEP RANVIER ATÉ 30 DIAS APÓS A DATA DO ÚLTIMO MÓDULO!

INSCREVA-SE NA TURMA PRESENCIAL

INSCREVA-SE NA TURMA ONLINE

Curso Online e Presencial de Gestão de Marketing e Vendas do IEP Ranvier

MÓDULO 1

GESTÃO DE MARKETING E VENDAS
AGOSTO DE 2024
Das 09h00 às 18h00


O PROGRAMA ABORDA:
➡️ Análise do Processo de COMPRA E VENDA DE SERVIÇOS E PRODUTOS
➡️ Técnicas de Venda com Atendimento Qualificado
➡️ Estudos de Mercado
➡️ Fidelização e Gestão de Clientes
➡️ Planejamento e Gestão de Marketing

DEPOIS DO CURSO, VOCÊ E SUA EQUIPE SERÃO CAPAZES DE:
Identificar a diferença de venda consultiva e venda transacional
Definir estratégias de marketing e distribuição
Entender o que compõe todo o processo de vendas
Acompanhar o ciclo de vendas (relacionamento com clientes)
Construir e gerenciar uma equipe de vendas

INSCREVA-SE NA TURMA PRESENCIAL DO MÓDULO 1

INSCREVA-SE NA TURMA ONLINE DO MÓDULO 1

Curso Online e Presencial de Gestão de Pessoas e Liderança do IEP Ranvier

MÓDULO 2

GESTÃO DE PESSOAS E LIDERANÇA
SETEMBRO DE 2024
Das 09h00 às 18h00


O PROGRAMA ABORDA:
➡️ Liderança
➡️ Planejamento e Gestão de Pessoas
➡️ Planos de Desenvolvimento
➡️ Estabelecimento de Metas
➡️ Contratação, Motivação e Incentivos - Feedbacks


DEPOIS DO CURSO, VOCÊ E SUA EQUIPE SERÃO CAPAZES DE:
Identificar quem eu preciso contratar para atender as necessidades da minha empresa
Atrair e selecionar os profissionais certos
Motivar e recompensar seus funcionários
Criar e cultivar a cultura organizacional
Identificar competências e comportamentos de um bom líder

INSCREVA-SE NA TURMA PRESENCIAL DO MÓDULO 2

INSCREVA-SE NA TURMA ONLINE DO MÓDULO 2

Curso Online e Presencial de Gestão Financeira do IEP Ranvier

MÓDULO 3

GESTÃO FINANCEIRA
OUTUBRO DE 2024
Das 09h00 às 18h00


O PROGRAMA ABORDA:
➡️ Elaboração de Preço e determinação do Ponto de Equilíbrio
➡️ Determinar a necessidade de Capital de Giro e como gerenciá-lo
➡️ Ferramentas, Instrumentos e Processos para um controle financeiro eficiente
➡️ Elaboração do Planejamento Orçamentário
➡️ Planejamento Estratégico e Futuro do Negócio

DEPOIS DO CURSO, VOCÊ E SUA EQUIPE SERÃO CAPAZES DE:
Controlar as entradas e saídas de caixa da empresa com base nos principais conceitos de fluxo de caixa
Fazer projeções financeiras para identificar os melhores investimentos e planejar estratégias de crescimento
Identificar se a empresa está gerando lucro ou prejuízo pela análise do Demonstrativo de Resultado do Exercício (DRE)
Evitar os principais erros cometidos por empreendedores no planejamento financeiro/orçamentário

INSCREVA-SE NA TURMA PRESENCIAL DO MÓDULO 3

INSCREVA-SE NA TURMA ONLINE DO MÓDULO 3

IEP RANVIER | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Rua Augusto Ribeiro Filho, 74 - Campo Belo
São Paulo - SP

DESENVOLVIDO E ADMINISTRADO POR DIGITAL IDEA MKT & CONTEÚDO

x

Olá! Somos o IEP Ranvier!

Em que podemos te ajudar?