QUER MELHORAR E DESENVOLVER SEU NEGÓCIO
PARA QUE ELE OBTENHA UMA ALTA PERFORMANCE?
Descobra como ter uma boa gestão com foco em resultados, otimizar processos e diminuir custos, aumentar lucratividade, posicionar a sua marca e desenvolver equipes e relacionamento interpessoal.
Com o curso Modular de Gestão Estratégica Empresarial do IEP Ranvier, você estará preparado para traçar a melhor estratégia e conquistar seu espaço no mercado!
Sempre com o compromisso de oferecer um ensino acessível e de alta qualidade, o IEP Ranvier traz mais um diferencial em seus cursos híbridos: AULAS SÍNCRONAS!
Você pode escolher assistir as aulas presencialmente, no Instituto Ranvier em São Paulo, ou online, por transmissão simultânea.
Administradora de empresas com habilitação em marketing pela
ESPM com MBA em comercio exterior e negócios internacionais pela FGV e especialização em psicodinâmica de negócios. Sócia da Connect Flow, consultoria especializada em gestão empresarial.
Larga experiência nas áreas administrativa, planejamento,produção, marketing e gestão de produtos. Trabalhando com consultoria empresarial e treinamento há 19 anos. Atuou em multinacional suíça de medicamentos, banco de investimentos e indústrias de bens e consumo de pequenoe médio porte.
Vice-presidente da ABMAPRO - Associação Brasileira de MarcasPróprias e Terceirização, foi membro do comitê executivo do Grupo Mulheres do Varejoe do Squad de Gente & Gestão da ABPRH – Associação Brasileira de Profissionais de RH.
Empreendedora há quase 20 anos, teve sua primeira consultoria aberta em 2003 e de lá para cá, foram centenas de clientes atendidos entre o mundo corporativo e o empreendedorismo.
Formada em administração com ênfase em marketing
pela ESPM e especialização em Varejo e mercado de consumo pela Fia, Design
Thinking e Profissões do futuro.
Profissional com mais de 20 anos de
experiência em varejo e franquias, atuando nas área de operações e expansão de
redes como Cacau Show, Óticas Carol, Espaço árabe e Onodera.
Além de professora
de Marketing de relacionamento e Inovação no MBA de gestão de clínicas pela
FASAM em Goiânia e Brasília, treinadora e consultora de Excelência em
atendimento para negócios da saúde. Nos últimos 5 anos, empresária
multifranqueada das marcas Acium e Biomundo na cidade de São Paulo.
Profissionais da Saúde Veterinária com interesse em empreendedorismo, proprietários de negócios, gestores, autônomos e líderes de equipes.
Os alunos com 100% de frequência receberão certificação de Capacitação para cada módulo concluído.
Agosto, Setembro, Outubro
1 AULA MENSAL
Das 9h às 18h
Curso híbrido, com opção de participação presencial ou pela transmissão simultânea, direto do Instituto Ranvier em São Paulo.
ADQUIRA O PACOTE E ASSISTA A TODOS OS MÓDULOS!
AS GRAVAÇÕES DAS AULAS JÁ INICIADAS ESTARÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DA PLATAFORMA DO IEP RANVIER ATÉ 30 DIAS APÓS A DATA DO ÚLTIMO MÓDULO!